Seet
Sobral – 300×100

Polícia prende dois suspeitos de arrombar delegacia no Pará para furtar armas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
As armas e o rádio HT foram apreendidos com os suspeitos

Dois suspeitos de arrombar uma delegacia de Polícia Civil no município de São João do Araguaia (PA) para furtar armas foram presos, na manhã desta terça-feira (29/11), em Xambioá (TO). Eles cometeram o crime também nesta terça.

A prisão de Aelisson César Guiral Vieira e Walison Sousa Paiva foi realizada em uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Xambioá, conjuntamente com a Polícia Militar.

De acordo com o delegado Wilson Júnior, titular da Delegacia de Polícia de Xambioá, os suspeitos não portavam documentos no momento da prisão e estavam em uma van.

O delegado ainda contou que uma denúncia anônima informava sobre homens suspeitos em uma van que saía do Pará e passava em Xambioá. O veículo foi abordado e foram encontradas armas de fogo. Logo após, foi identificado que as armas haviam sido furtadas da delegacia de São João do Araguaia.

Com os suspeitos, foram apreendidos cinco revólveres e um rádio HT, além de um celular e duas seguetas. Outro comparsa, identificado como Romário Alves dos Santos, ainda está foragido. Ele tem um mandado de prisão da comarca de Filadélfia (TO). A Polícia Civil de Xambioá tenta prender o suspeito.

Os dois presos foram levados para a delegacia de polícia de Xambioá e após os procedimentos cabíveis, serão encaminhados à Cadeia Pública da cidade.

Foto: Divulgação
Buraco que os criminosos fizeram para passar
Foto: Divulgação
Os dois estavam com cinco armas de fogo

Comentários pelo Facebook: