Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2024

Ex-prefeita Sílvia Machado assume comando do MDB de Xambioá e declara apoio a Jardel Rocha

Três nomes estão na corrida pela prefeitura: Jardel, Júnior Leite e Mayck Câmara.

Por Arnaldo Filho 1.318
Comentários (0)

08/05/2024 08h34 - Atualizado há 1 mês
Jardel Rocha e ex-prefeita Silvia Machado

Notícias do Tocantins – A ex-prefeita Silvia Machado, que governou o município de Xambióa de 2013 a 2016, assumiu a presidência municipal do MDB e declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Jardel Rocha na disputa pelo Palácio dos Cristais. O anúncio movimentou o debate político na cidade.

"Eu decidi apoiar o Jardel Rocha porque sei que ele está preparado pra governar nosso município. Vi no Jardel o companheirismo e o cuidado que ele tem pelo povo de Xambióa”, declarou Silvia Machado.

Por sua vez, Jardel agradeceu a manifestação de apoio e afirmou que o grupo agora segue ainda mais firme rumo às eleições de outubro de 2024.

Jardel Rocha já foi vereador por dois mandatos, presidente da Câmara Municipal e é o atual diretor geral do Hospital Regional de Xambioá, onde já conseguiu zerar a fila de espera por cirurgias eletivas.

Além de Jardel, também estão na corrida pela Prefeitura de Xambioá o ex-prefeito Júnior Leite e o advogado Mayck Câmara, que tem o apoio do grupo da prefeita Patrícia Evelin.

Jardel Rocha e ex-prefeita Silvia Machado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.