Seet
Sobral – 300×100

Polícia Militar recupera três motos com registro de roubo nas últimas 24 horas em Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Motos recuperadas pela Polícia Militar em apenas 24 horas.

Alegria para os proprietários. Três motos com registro de roubo foram recuperadas pela Polícia Militar de Araguaína epenas nas últimas 24 horas. Uma delas, a polícia conseguiu recuperar minutos após o crime.

Uma moto Honda Biz, vermelha, foi recuperada logo após o roubo na Rua Santa Terezinha, próximo à ponte do setor Carajás. A ação ocorreu quando os policiais após registrarem o fato, intensificaram o patrulhamento pela região e fizeram averiguação em uma chácara abandonada, frequentada por usuários de drogas, e ainda, utilizada como esconderijo de veículos e materiais produtos de crime. O veículo foi localizado escondido no mato atrás de uma casa.

Outra s duas motocicletas, ambas Honda Biz de cor preta, também foram recuperadas. Uma delas em um matagal no setor Itatiaia. A moto havia sido roubada horas antes no centro da cidade e já foi restituída à proprietária.

A outra moto foi recuperada durante o patrulhamento de rotina pelo setor São Pedro, quando os militares desconfiaram do veículo abandonado às margens da Avenida Bernardo Sayão. Foi checada a placa no sistema, no qual se comprovou o registro de roubo, sendo a moto encaminhada a Delegacia de Polícia.

Comentários pelo Facebook: