Seet
Sobral – 300×100

Professores lamentam morte de Lorena e lembram sua ‘força e vontade de viver’

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Lorena morreu na noite deste domingo (29) no Hospital Regional de Araguaína.

Professores e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis lamentaram profundamente a morte tão precoce da estudante Lorena Lima Araújo, de 25 anos, ocorrida na UTI do Hospital Regional de Araguaína, na noite deste domingo (29). Ela deixa um filho menor.

A coordenação do curso disse que o sorriso, que era a marca registrada da Lorena, bem como a sua força e vontade de viver, vão ficar marcadas na memória. Os amigos também descreveram a jovem como “paciente e dedicada” em tudo o que fazia.

“A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se ainda estivesse aqui presente”, disse a amiga Tahinan Brito Lopes.

Lorena foi atropelada no dia 25 de dezembro de 2016, quando seguia numa moto Biz pela Rua Águas Claras, via preferencial, no setor Noroeste. Ela foi atingida brutalmente por um veículo que não teria respeitado a sinalização. O condutor ainda fugiu sem prestar socorro e até o momento não foi identificado.

Lorena era cabeleireira desde os 14 anos, fez curso técnico de enfermagem e atualmente cursava Ciências Contábeis. No acidente ela sofreu fraturas no ombro, costela, bacia, fêmur e ainda ficou com um coágulo no cérebro. Lorena chegou a passar por vários procedimentos cirúrgicos, mas teve a vida interrompida.

Confira a nota

“É com imensa tristeza e profundo pesar que a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis comunica o falecimento da acadêmica Lorena Lima Araújo, ocorrido na tarde de hoje, 29 de janeiro de 2017.

O sorriso, marca registrada da Lorena ficará em nossas memórias, bem como a sua força e vontade de viver.

Todos os professores e acadêmicos do curso estão em luto e prestam condolências e solidariedade pela imensa dor que, com certeza, invade a alma dos familiares e amigos. Que Deus possa dá forças para superar a perda tão prematura”.

Veja mais…

Estudante que lutava pela vida após ser atropelada morre na UTI do Hospital Regional de Araguaína

Comentários pelo Facebook: