Sobral – 300×100
Seet

Quatro suspeitos são detidos, três motos recuperadas e vários objetos apreendidos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Uma das motocicletas recuperadas

Quatro suspeitos foram detidos, entre eles dois adolescentes, e três motocicletas com restrição de furto/roubo foram recuperadas na última terça-feira (12/07), em Araguaína (TO).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h durante policiamento no Setor Bela Vista, uma equipe deparou com uma moto vermelha, em local suspeito. Após verificação da placa, foi constatado que havia ocorrência de furto.

No Setor Araguaína Sul II, às 19h, os policiais detiveram os quatro acusados em uma residência, onde foram recuperadas duas motos Pop 100, uma de cor vermelha e outra de cor preta, ambas com restrição de furto/roubo.

Além das motocicletas, foram encontrados no interior da residência quatro capacetes, 23 capas de celulares, 10 carteiras, fones de ouvido, uma mochila contendo diversas ferramentas e dois óculos 3D e um cartucho calibre 28 sem chumbo.

Todos os suspeitos, 16, 17, 19 e 26 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos recuperados para as providências legais cabíveis.

Comentários pelo Facebook: