Seet
Sobral – 300×100

Roubo de celular termina com perseguição, assaltante morto a tiros e vigilante baleado na cabeça

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Local onde houve a troca de tiros.

Um assaltante morreu após roubar um celular em um estabelecimento comercial localizado na Rua Joinville do setor Céu Azul, em Araguaína. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (05).

Segundo informações da Polícia Militar, Roberto Ramos Santos, de 23 anos, juntamente com um comparsa ainda não identificado chegaram de motocicleta, roubaram um celular e fugiram. Porém, a dupla foi seguida por um homem, de 32 anos, que trabalha como vigilante numa faculdade particular e estava no local no momento do crime.

Na Avenida São Francisco, do mesmo setor, os assaltantes perceberam que estavam sendo seguidos. Eles jogaram o celular no chão e começaram a atirar. Houve troca de tiros e o vigilante atingiu o carona da moto, Roberto, com três disparos. O bandido morreu no local e o comparsa conseguiu fugir. Roberto já tem ficha criminal por roubo.

Porém, o vigilante acabou sendo baleado com tiro na cabeça. Ele foi socorrido por profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína.

Foto: AF Notícias
Arma do vigilante.

Comentários pelo Facebook: