Seis infratores são detidos por arrombar comércios na região sul de Palmas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/SSP
Ao todo, seis adolescentes foram apreendidos

Seis adolescentes foram apreendidos por suspeita de furtarem vários comércios na região Sul de Palmas durante a madrugada dessa quarta-feira (18). A ação da polícia ocorreu na tarde do mesmo dia através de agentes da 4ª e 5ª Delegacias de Polícia Civil da capital.

Ao tomar conhecimento das ações criminosas, a polícia disse que montou uma força-tarefa e deu início às investigações, as quais apontaram o envolvimento de vários menores nos arrombamentos de três estabelecimentos comerciais, localizados no Setor Jardim Aureny I.

Conforme o delegado Rodrigo Santille do Vale, os agentes inicialmente localizaram os três primeiros suspeitos após uma intensa investigação com o apoio da perícia criminal, na coleta de impressões digitais e amostras de sangue. Em seguida, os outros três adolescentes foram identificados através de análise das câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais vizinhos e também foram apreendidos.

No momento das apreensões, os policiais civis recuperaram todos os produtos e objetos que haviam sido subtraídos das lojas pelos adolescentes infratores.

Ainda segundo o delegado, os seis menores foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada em Taquaralto, onde foram realizados os procedimentos legais determinados pela lei.

Em seguida, os adolescentes foram colocados à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook: