Sobral – 300×100
Seet

Servidor público que atuava em Araguaína é morto durante assalto em Imperatriz

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Servidor foi morto durante assalto em Imperatriz.

O servidor público tocantinense Rhaony Pereira de Melo morreu na noite de quinta-feira (5), por volta das 20h, vítima de latrocínio na cidade de Imperatriz (MA), onde morava. O técnico em Defesa Social era lotado na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, e atuava como servidor efetivo há cinco meses.

O jovem era casado e pai de uma menina de 9 anos. Ele teria reagido ao assalto e acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo. O latrocínio foi praticado na Rua E do Conjunto Vitória.

Segundo apurado, o servidor estava chegando em casa, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que tentaram roubar sua moto. Armado com uma pistola Rhaony reagiu, e na troca de tiros acabou sendo brutalmente assassinado, com pelo menos três disparos.

Os suspeitos fugiram a pé e, em seguida, tomaram a moto de uma senhora nas proximidades. Os assaltantes não foram identificados, mas segundo testemunhas, trata-se de dois jovens. Para a polícia, a dupla vinha fazendo um arrastão no bairro.

O velório do servidor público acontece em Imperatriz. Em nota, a Secretaria da Cidadania e Justiça lamentou a perda do profissional.

“A Seciju está em luto pela perda deste profissional prestativo e que fez diferença para o Sistema Penitenciário do Tocantins. Nossos servidores se solidarizam com parentes e amigos. Que a família e amigos sejam confortados pela certeza de que Rhaony fora um homem bom”, informou a Seciju, em nota.

LEIA TAMBÉM

Polícia prende envolvido em assalto que matou servidor público de Araguaína

Comentários pelo Facebook: