Três jovens são perseguidos e baleados quando voltavam da igreja em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Ilustrativa
Um dos assaltantes ficou baleado

Márcia Costa//AF Notícias 

Quatro pessoas foram baleadas por volta da meia-noite dessa quinta-feira (28) na Avenida Perimetral do Setor Universitário, em Araguaína, no norte do Tocantins.

Conforme a Polícia Militar, uma adolescente de 16 anos e outra de 14 estão entre as vítimas. Os outros feridos são Welington Oliveira Guedes, de 18 anos, e José Catarino dos Santos, de 55 anos.

Segundo a PM, Welington Oliveira e as adolescentes chegavam de um culto quando foram abordados por dois homens armados em uma motocicleta. Eles estavam descendo de um ônibus quando os criminosos começaram a atirar.

Os três jovens correram para uma residência de propriedade de José Catarino e foram perseguidos pelos bandidos. O dono da casa estava dormindo embriagado no fundo do lote e também foi atingido. Os autores fugiram pouco depois.

O Samu foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Regional de Araguaína. A jovem de 16 anos foi atingida nas nádegas e a adolescente de 14 anos levou um tiro no abdômen.

Wellington levou dois tiros, no dedo e na perna. O proprietário da casa foi atingido de raspão na orelha. Nenhuma das vítimas corre risco de morte. A polícia fez diligências, mas não conseguiu encontrar os autores.

As adolescentes moram no setor Monte Sinai e Wellington é morador da Vila Norte. Havia outras pessoas dentro do ônibus no momento da tentativa de homicídio, mas não foram atingidas.

A polícia acredita que o crime pode se tratar de um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.

Comentários pelo Facebook: