Imunização

Câmara de Araguaína segue como ponto de vacinação contra a covid-19 e influenza

Vacinas contra a Covid-19 e influenza estão sendo aplicadas no local.

Por Redação
Comentários (0)

26/01/2022 11h02 - Atualizado há 2 anos
Estão sendo aplicadas a 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina contra a covid-19

A Câmara Municipal de Araguaína manteve sua parceria com a Secretaria de Saúde do Município e continuará funcionando como ponto de vacinação contra a Covid-19 no centro da cidade.

Além da aplicação de vacinas contra a doença - primeira, segunda e terceira doses -, o ponto de vacinação da Câmara Municipal aplica também vacinas contra a Influenza (gripe).

O presidente da Casa de Leis, vereador Gideon Soares, destacou a importância dessa parceria para o bem da população. "Fizemos a parceria com a Secretária de Saúde buscando ajudar no processo de vacinação. Sabemos da localização privilegiada do nosso prédio e estamos utilizando isso para facilitar a vacinação das pessoas que estão no centro da cidade, muitas vezes trabalhando ou fazendo compras, afinal nossa cidade não pode parar e só com a vacinação poderemos enfrentar essa doença", destacou o presidente.

A vacinação em frente ao prédio da Câmara Municipal de Araguaína funciona de segunda à sexta, das 8 horas às 19 horas, e nos sábados das 8 horas às 12h30.

O ponto de vacinação funciona de segunda a sábado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.