Na Assembleia

Deputada Valderez cobra Governo do Estado reinício das obras do Case em Araguaína

A cobrança foi realizada em Sessão Ordinária na Assembleia

Por Redação
Comentários (0)

11/11/2021 08h01 - Atualizado há 3 semanas
Deputada Estadual Valderez Castelo Branco

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) cobrou o reinício das obras de construção do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) em Araguaína, nesta quarta-feira (10/11), em Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO).

O documento, em forma de requerimento, já foi apresentado pela parlamentar, e solicita que o Governo do Estado atue junto à Secretaria de Cidadania e Justiça para a conclusão das obras que foram iniciadas em 2016.

Em sua fala, a parlamentar afirmou que apresentou o requerimento em regime de urgência depois que os servidores do órgão buscaram seu apoio nesta demanda que não é somente deles, mas de toda população, e visa proporcionar condições humanas para o adolescente em conflito com a lei.

Tenho certeza que o Governo do Estado dará continuidade a obra e, desta forma, contribuirá fortemente para o aprimoramento do atendimento e acompanhamento dos adolescentes encaminhados ao cumprimento de medidas socioeducativas na região, assim como melhorar as condições de trabalho dos servidores do órgão”, declarou.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.