Emendas aditivas

Incluídas no PPA, emendas de Janad Valcari priorizam infraestrutura, educação e segurança da mulher

Pautas agora estão dentro das prioridades do governo do Estado.

Por Redação
Comentários (0)

14/12/2023 11h05 - Atualizado há 4 meses
Deputada estadual Professora Janad Valcari (PL)

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) conseguiu a aprovação de quatro emendas aditivas ao Plano Plurianual do Estado do Tocantins (PPA) 2024–2027. As emendas propostas foram direcionadas às áreas da Infraestrutura, Segurança Pública, Rede de apoio à mulher e Educação.

A parlamentar incluiu no PPA o fortalecimento e melhorias da infraestrutura de logística e transporte no Estado, tendo como uma das metas estruturantes a implementação de infraestrutura nas quadras 607 e 1007 sul de Palmas. Ainda na região da capital, Janad incluiu em suas prioridades a realização de estudos para a transformação da Delegacia Especializada da Mulher, na quadra 604 sul, em uma unidade de atendimento 24 horas.

Já com a intenção de oferecer mais segurança para as mulheres de todo o Estado, Valcari incluiu a criação e devido funcionamento do "Link da Mulher”, nos sites oficiais do Governo, bem como nas redes sociais oficiais do Estado com todas as informações sobre os serviços prestados às mulheres no âmbito do estado do Tocantins.

As emendas de Janad também irão beneficiar a educação em todas as cidades do Tocantins com a realização de estudo para entrega de uniformes aos alunos da rede estadual de ensino.

Para a Professora Janad Valcari, a aprovação de suas emendas é muito importante pois, ao entrarem no PPA, tornam-se prioridades e dão um norte ao Governo sobre os anseios da população. Além disso, com a efetivação das propostas, é possível cumprir compromissos firmados junto aos municípios do Tocantins.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.