Zona rural

Gideon Soares pede recuperação de estradas rurais no assentamento Levinha e povoado Caracol

Pedido foi enviado ao prefeito Wagner e visa garantir a preservação das estradas.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

19/12/2023 10h02 - Atualizado há 4 meses
Vereador Gideon Soares

O vereador Gideon Soares apresentou requerimentos na Câmara Municipal solicitando ao prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, a manutenção e recuperação de estradas na zona rural que estão com problemas causados pelo período chuvoso.

O pedido de melhorias visa garantir a mobilidade e segurança dos moradores, produtores rurais e trabalhadores. O parlamentar citou o caso das estradas vicinais que dão acesso ao Assentamento Levinha e ao Povoado Caracol.

“A recuperação e a manutenção dessas estradas são de extrema importância para nossa cidade. Nesse período chuvoso, surgem erosões e outros problemas, e isso acaba prejudicando a agricultura e quem passa pelo local todos os dias. É o nosso dever sempre acompanhar o trabalho da prefeitura e garantir que a zona rural não seja esquecida”.

O vereador Gideon Soares ainda destacou seu trabalho em prol da zona rural e afirmou que tem acompanhado as demandas dos produtores. “Esse ano tivemos muitas conquistas a favor dos moradores que vivem nos assentamentos. Tivemos a manutenção das estradas, construção de pontes, entrega de sementes e isso se deve à parceria que existe entre a prefeitura e o vereador Gideon Soares. E não canso de dizer que nosso gabinete está de portas abertas para a comunidade”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.