Araguaína

Marcus Marcelo pede urgência na construção de banheiros no Parque Cimba

O local é referência e já foi usado para confraternizações, aniversários, piqueniques e até casamento. 

Por Redação 782
Comentários (0)

26/02/2019 11h38 - Atualizado há 5 anos
Parque Cimba

Desde a sua criação, o Parque Cimba tem sido referência para práticas esportivas e de lazer da população de Araguaína. O local também já foi usado para confraternizações, aniversários, piqueniques e até casamento. 

O parque conta com duas pistas de 1,2 km de extensão, uma para ciclismo e outra para caminhada, somando mais de 6.600 metros quadrados de asfalto. A concentração de pessoas no parque, principalmente nos fins de tarde, é muito grande.

O vereador Marcus Marcelo (PR) observou essa realidade e solicitou à prefeitura, através de requerimento aprovado por todos os vereadores, a construção de banheiros públicos permanentes no parque, masculino e feminino.

De acordo com o vereador, a instalação dos banheiros é uma necessidade muito urgente. “Basta passar nas proximidades do parque no fim da tarde para ver o tamanho da necessidade de instalarmos os banheiros, a quantidade de pessoas que usam o parque todos os dias é muito grande, precisamos de banheiros com urgência”, disse Marcus Marcelo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.