Araguaína

Ferreirinha solicita reabertura de antiga rua na lateral da Praça das Bandeiras

O requerimento foi protocolado na Câmara e aguarda votação dos parlamentares.

Por Márcia Costa 1.107
Comentários (0)

21/05/2019 08h12 - Atualizado há 4 anos
Vereador conversando com ciclista

O vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha (MDB), protocolou na Câmara Municipal de Araguaína um requerimento que pede a reabertura da rua Adevaldo de Moraes no trecho que fica na lateral da Praça das Bandeiras, no centro da cidade.

A justificativa do parlamentar é que após o fechamento da rua vários transtornos foram gerados à comunidade, principalmente em relação à trafegabilidade na região central e no fechamento de toda a área comercial que existia no local. 

“Os prédios estão com as portas fechadas. Este ponto da praça está servindo apenas para usuários de drogas. Sentimos a obrigação, como representantes do povo, de pleitear a reabertura dessa rua que vai gerar renda para o comércio e também voltar a proporcionar o lazer”, disse.

O vereador também lamentou o abandono da praça que faz parte da história de Araguaína. "A praça que faz parte da história de Araguaína está em total abandono. Infelizmente estamos vendo uma praça com pouco movimento e utilidade. As famílias precisam de segurança e tranquilidade”, completou.

Comércios foram fechados após o fechamento da rua.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.