Atuação parlamentar

Vereador Folha solicita construção de quebra-molas nas quadras 405 e 409 Norte, em Palmas

Vários acidentes já ocorreram nos locais apontados pelo parlamentar.

Por Redação
Comentários (0)

12/12/2023 12h22 - Atualizado há 4 meses
Vereador e presidente da Câmara de Palmas, Folha Filho

O vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), solicitou por meio de requerimento a construção de quebra-molas nas quadras 405 Norte (Arno 42) e 409 Norte (Arno 44), em Palmas. O objetivo da solicitação é reduzir a velocidade dos veículos e prevenir acidentes de trânsito.

De acordo com o vereador Folha, os moradores das respectivas quadras têm reclamado do excesso de velocidade dos motoristas nas avenidas, o que causa preocupação na comunidade. “Essas quadras possuem uma grande movimentação de pessoas, incluindo crianças, idosos e outros pedestres, devido à presença de uma escola, praça e igreja nas proximidades”, ressaltou.

O requerimento apresentado pelo vereador Folha propõe a construção de dois quebra-molas na quadra 405 Norte, um em frente à Escola Municipal Beatriz Rodrigues e outro em frente ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Na quadra 409 Norte, será construída uma lombada em frente ao Supermercado Yanniel, na Alameda 26, onde já ocorreram acidentes graves.

Esses requerimentos foram apresentados em novembro e serão votados em Plenário ainda esta semana no Plenário da Casa de Leis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.