Na Câmara

Vereador Gideon Soares solicita melhorias para o Conselho Tutelar de Araguaína

O parlamentar disse que vai procurar a prefeitura para discutir as melhorias.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

21/11/2018 15h05 - Atualizado há 5 anos

Conselheiros tutelares participaram de uma sessão especial nesta terça-feira (21) na Câmara Municipal, onde falaram do trabalho realizado na cidade e das dificuldades enfrentadas.

O vereador Gideon Soares, ao ouvir as demandas, ressaltou a extrema importância dos trabalhos dos conselheiros para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

"A Câmara já tem sido uma parceira do Conselho Tutelar na medida do possível. Fizemos inclusive a doação de um veículo para o órgão, mas sabemos de tantas dificuldades, como estrutura, logística e até mesmo na própria legislação. Fizemos uma indicação com assinatura de todos os vereadores pedindo ao prefeito mais atenção para os Conselhos Tutelares”, disse Gideon.

O parlamentar disse que vai procurar a prefeitura para discutir as melhorias que podem ser feitas nos Conselhos Tutelares do Município.

"É preciso saber o que o município está fazendo e o que será feito para resolver essas questões, como agilizar os atendimentos e quais motocicletas poderiam ser usadas? Hoje faltam móveis, computadores e a estrutura dos Conselhos está desgastada. Vamos fazer nosso trabalho, procurar o Executivo. Os conselheiros tutelares de Araguaína são referências no Estado do Tocantins", disse o vereador.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.