Reunião na ASTT

Wagner Enoque cobra redutores de velocidade e sinalização para reduzir acidentes

O presidente da ASTT agradeceu a preocupação do vereador e garantiu que vai atender os pedidos.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

23/04/2019 10h00 - Atualizado há 5 anos
Wagner Enoque (dir.)

O vereador Wagner Enoque se reuniu com o presidente da Agência de Segurança de Trânsito e Transporte (ASTT), Fábio Astolfi, após apresentar vários requerimentos e ofícios à prefeitura de Araguaína com o intuito de proporcionar melhorias no trânsito da cidade e reduzir os acidentes.

A reunião, que ocorreu nesta segunda-feira (22), visa buscar o cumprimento de todos os pedidos solicitados pelo parlamentar. Entre eles estão a implantação de semáforos no cruzamento das ruas Aparecida e Falcão Coelho, no Bairro São João, redutores de velocidade, 'os taxões', na Rua Rodoviária, Setor Coimbra, próximo ao Colégio Militar, e também na frente de igrejas e escolas.

O presidente da agência agradeceu a preocupação do vereador e garantiu que vai atender os pedidos, visto que os pontos apresentados em ofício estão de acordo com a realidade do município.

"Muitos acidentes acontecem por falta de uma placa, uma sinalização ou até falta de atenção do motorista nesses pontos apresentados ao presidente da ASTT. Aproveitamos também esse encontro para pedir a revitalização de algumas faixas de pedestres que estão apagadas e sinalização de PARE em esquinas de Araguaína”, disse o vereador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.