Regularização

Wagner Enoque cita frustração dos moradores do Setor Camargo e pede providências

Segundo o vereador, os moradores estão sofrendo por falta de estrutura do setor.

Por Raimunda Costa
Comentários (0)

21/03/2019 14h48 - Atualizado há 5 anos
Wagner Enoque

O vereador Wagner Enoque (PSB) apresentou na Câmara Municipal de Araguaína, durante sessão desta quarta-feira (20), vários requerimentos solicitando que a Administração Municipal empreenda esforços para regularização do Setor Camargo.

"Pedimos que a prefeitura procure o dono do loteamento e cobre a estrutura que foi prometida no início da implantação do residencial. Muitas pessoas compraram seus lotes esperando que fosse feita a infraestrutura, como asfalto, canalização de água e iluminação pública, mas nunca foram beneficiados", criticou.

O parlamentar também requereu cascalhamento, asfalto, iluminação pública e roçagem no setor. "Esperamos que a prefeitura realmente busque meios para regularizar o setor, pois cabe ao Município tomar as providências. O setor está esquecido tanto pelo dono do loteamento como pelo município de Araguaína", ressaltou.

Segundo ele, os moradores estão sofrendo há vários anos e frustrados em razão do total descaso com o setor. "Essas pessoas sonharam em ter uma moradia digna e por anos sofrem sem o mínimo de infraestrutura básica", contou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.