Fatalidade

Acadêmico que morreu em acidente de moto se formaria no próximo ano na UFT de Araguaína

Frankley Henrique morreu num acidente na Avenida 1º de Janeiro, centro de Araguaína. Ele tinha 25 anos.

Por Redação 4.040
Comentários (0)

29/07/2019 08h56 - Atualizado há 4 anos
Frankley Henrique

O universitário Frankley Henrique Queiroz dos Anjos, de 25 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e colidir no meio-fio da Avenida 1º de Janeiro, no centro de Araguaína, na madrugada deste domingo (28).

Com a batida, a parte frontal da motocicleta ficou destruída e o corpo do jovem foi arremessado a alguns metros de distância. Frankley morreu no local.

O corpo do universitário foi encaminhado ao IML e depois liberado à família. A perícia deve apontar o motivo do acidente fatal.

Frankley cursava biologia na Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Araguaína. Em nota, a instituição lamentou a fatalidade e disse que o acadêmico era dedicado e se encaminhava para o último ano do curso.

Nas redes sociais, vários amigos do universitário deixaram mensagens de despedida. “Peço a todos(as) mais prudência no trânsito. É triste e dói muito perder mais um amigo de maneira tão trágica. Descanse em paz, Frankley! Obrigado pelos bons momentos que serão relembrados em um próximo encontro”, disse Dhiogo Thomaz.

“A ficha para mim ainda não caiu, estou em choque. Você era um jovem tão alegre, tão bem, nem imaginaria que sua hora ia chegar tão de repente”, escreveu Jasmim Rodrigues

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.