Em Colinas

Acidente com três caminhões e viatura da PM deixa motorista morto na BR-153

O acidente ocorreu sobre a ponte do Rio Capivara, em Colinas do Tocantins.

Por Raimunda Costa 2.834
Comentários (0)

26/03/2019 14h17 - Atualizado há 5 anos
O acidente envolveu uma viatura da PM

Um acidente envolvendo três caminhões e uma viatura da Polícia Militar foi registrado nesta terça-feira (26), por volta das 09 horas, sobre a ponte do Rio Capivara, na BR-153, em Colinas do Tocantins.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão carregado com laticínios perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão-tanque abastecido com amônia que trafegava no sentido contrário.

Em razão da colisão, a cabine do caminhão com laticínios desacoplou do semirreboque e caiu da ponte, enquanto o semirreboque girou sobre a pista e só parou após colidir no caminhão.

Já o condutor do caminhão que caiu no rio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A carga de queijos ficou espalhada no meio da pista.

No momento do acidente, uma viatura da PM trafegava logo atrás do caminhão-tanque abastecido com amônia. O militar que conduzia o veículo freou para evitar uma colisão traseira, mas outro caminhão que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da viatura. Segundo a PM, chovia muito na região desde o início da manhã.

O motorista que morreu foi identificado como Paulo Henrique Bernardes Lopes. Outra vítima do acidente foi o também motorista Rodrigo Rodrigues Martins, de 36 anos. Ele estava com escoriações e foi conduzido ao hospital de Colinas. 

A pista chegou a ficar interditada, mas foi totalmente liberada por volta das 13h45, segundo a PRF. Bombeiros também mergulharam por uma hora com equipamentos em busca da existência de pessoas dentro do veículo que estava na água. 

Local do acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.