Trânsito

Servidora da Educação morre após sofrer acidente a caminho de escola em Araguaína

A mulher ficou inconsciente com o impacto da batida.

Por Redação 14.176
Comentários (0)

25/01/2022 08h09 - Atualizado há 2 anos
Gizelma de Paula Telles faleceu aos 27 anos

Uma mulher de 27 anos, identificada como Gizelma de Paula Telles, faleceu na noite desta segunda-feira (24) após sofrer um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, sendo uma conduzida por ela, em um cruzamento de ruas em Araguaína (TO).

O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã. Gizelma ficou inconsciente após bater com a cabeça durante a colisão e foi socorrida por duas equipes do Samu. Em virtude da gravidade dos ferimentos, a jovem foi intubada ainda no local e conduzida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Infelizmente, a morte dela foi confirmada durante a noite. 

Momento em que o Samu chegou para atender a vítima

Gizelma era merendeira contratada da Escola Municipal Simão Lutz, no setor Araguaína Sul, e o acidente ocorreu quando ela se dirigia para o primeiro dia de trabalho após as férias escolares. 

A direção da escola e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) lamentaram a fatalidade.

"Recebemos com muita dor e tristeza a notícia do falecimento de Gizelma de Paula Teles de 27 anos, vítima de um trágico acidente. Gizelma trabalhava como merendeira na Escola Municipal Dr. Simão Lutz Kossobutzki. O corpo será velado no Centro Comunitário do Bairro São João. Nós da Secretaria Municipal da Educação estamos completamente consternados e rogamos a Deus que traga conforto e paz aos familiares e amigos neste momento tão difícil", manifestou a secretária Elizangela Moura.

O ACIDENTE

Segundo a Polícia Militar, o outro condutor envolvido no acidente, um jovem de 24 anos, relatou que trafegava pela Rua Jaracatias, sentido Bairro São João ao Centro, quando a servidora, que conduzia pela Rua das Jaqueiras, em direção à Rua dos Jatobás, teria avançado a sinalização de 'Pare', provocando o acidente no cruzamento.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu no local. Após os trabalhos periciais, os veículos foram liberados, pois estavam devidamente regularizados.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.