Paraíso do Tocantins

Acidente com três veículos interdita a BR-153; caminhão pega fogo e motorista morre

Desvio segue via Paraíso, Palmas, Lajeado e Miranorte.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 2.668
Comentários (0)

23/03/2022 09h35 - Atualizado há 2 anos
Dois veículos pegaram fogo logo depois do acidente.

Um grave acidente envolvendo três veículos causou a interdição da BR-153, no km 489, em Paraíso do Tocantins, sentido Barrolândia, na região central do estado. Um caminhão carregado de combustível pegou fogo e as chamas se alastraram para um segundo veículo. Um motorista morreu carbonizado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista totalmente. A tragédia aconteceu por volta das 19h50 desta terça-feira (22/3) e, até a manhã desta quarta-feira (23), a rodovia continua interditada, sem previsão de liberação. O principal desvio é pela rota de Paraíso, Palmas, Lajeado e Miranorte.

O Corpo de Bombeiros também foi acionada para atender a ocorrência. No local do acidente, os bombeiros encontraram um caminhão tombado fora da pista , carregado com gesso, e mais adiante os outros dois veículos pegando fogo, um com combustível e o outro carregado com grãos de milho.

Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão de gesso já havia saído da cabine e o que carregava grãos evadiu-se do local. O terceiro motorista, que transportava combustível, morreu carbonizado.

Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e o fogo foi extinto.

VEJA O INCÊNDIO:

 

Desvio para evitar o bloqueio na BR-153.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.