Palmas

Mulher morre em grave acidente sobre a Ponte da Amizade após pneu de moto estourar

O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (30).

Por Conteúdo AF Notícias 1.755
Comentários (0)

30/12/2020 09h01 - Atualizado há 3 anos
Condutor perdeu controle da moto após pneu estourar.

Uma mulher morreu após sofrer um grave acidente de motocicleta sobre a Ponte da Amizade, que liga Palmas ao Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, na manhã desta quarta-feira (30).

O acidente teria acontecido após o pneu da moto estourar. O capacete saiu da cabeça da vítima durante a colisão com o alambrado do acostamento da via e ela morreu na hora. Já o condutor da moto sofreu fratura no braço direito e foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

O tráfego de veículos sobre a ponte é lento devido ao trabalho da polícia e do Corpo de Bombeiros. A TO-080 é a principal via de integração entre a Capital e a BR-153.

Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado na ponte em menos de 15 dias. No último dia 13 de dezembro, a técnica em enfermagem Evandra Carreiro Rodrigues, 34 anos, morreu após ser arrastada por um ônibus.

SEM RADARES

A Ponte da Amizade é uma das principais vias de acesso à Capital e o fluxo de veículos no trecho é intenso. O local está passando por obras de reestruturação.

Os radares de fiscalização e controle de velocidade foram retirados há quase um ano por decisão do Governo do Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.