TRAGÉDIA

Prestes a completar 1 ano, bebê morre atropelado enquanto pai colocava carro na garagem de casa

Prefeitura emitiu uma nota de pesar prestando sentimentos aos familiares.

Por Eduardo Azevedo 1.797
Comentários (0)

07/03/2024 09h07 - Atualizado há 1 mês
Nota de Pesar emitida pela Prefeitura de Nova Rosalândia

Notícias do Tocantins - Um trágico acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (6/3) que resultou na morte do bebê Victor Giscard, de apenas 11 meses de idade, em Nova Rosalândia. A criança faria aniversário de um ano neste sábado (9/3). 

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta do meio-dia, quando o condutor, um homem de 47 anos, pai da vítima, estava manobrando seu veículo na calçada em frente à residência onde mora. Ele teria perdido a visibilidade devido a uma rampa de acesso à garagem e não viu o bebê engatinhando na área à frente do carro.

Ao ouvir um barulho estranho, o condutor desceu do veículo e encontrou sua esposa segurando o bebê inconsciente. Imediatamente, a criança foi levada para o hospital local por vizinhos, e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, acompanhada por profissionais da saúde. 

Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital.

O pai da vítima, profundamente abalado, não pôde acompanhar a transferência da criança para o hospital regional. A Polícia Científica foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.

Nota de Pesar 

A Prefeitura de Nova Rosalândia emitiu uma nota de pesar prestando solidariedade à família. "A perda de uma vida tão jovem é uma dor inimaginável e neste momento de tristeza, queremos que saibam que estão em nossos pensamentos e corações. Que a força divina possa sustentar e confortar a família nesse momento de luto amenizando a dor da despedida precoce", diz um trecho.

Outro caso

Esse foi o segundo caso de criança atropelada acidentalmente pelo pai no Tocantins em menos de 10 dias.

No dia 28 de fevereiro, uma criança de um ano e sete meses morreu após ser atropelada por um caminhão conduzido pelo próprio pai, em Lagoa da Confusão.

O pai ia sair com o caminhão e não percebeu que a filha o acompanhava. Quando percebeu que havia passado por cima do algo, o homem desceu do veículo e viu a criança atrás do pneu.

Um inquérito foi instaurado pela  58ª Delegacia de Lagoa da Confusão.

Nota completa da Prefeitura de Nova Rosalândia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.