Colisão

Grave acidente deixa motorista preso às ferragens e duas crianças feridas na BR-153

Acidente aconteceu nas proximidades de Nova Olinda, norte do Tocantins.

Por Márcia Costa 2.174
Comentários (0)

12/12/2020 08h34 - Atualizado há 3 anos
Motorista ficou preso ás ferragens

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio e um caminhão deixou seis pessoas feridas, entre elas duas crianças.

A colisão ocorreu na BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda, municípios localizados no norte do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Fiat Uno foi ultrapassar o caminhão, mas bateu no veículo, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente em um automóvel VW Gol que seguia no sentido contrário.

No Fiat Uno estavam quatro pessoas, entre elas o motorista, que ficou preso às ferragens e sofreu fratura exposta. Já no veículo VW Gol estavam duas pessoas. 

A PRF também informou que todos do Fiat Uno sofreram lesões graves, um ocupante do VW Gol teve lesões graves e outro, lesões leves e o motorista do caminhão saiu ileso 

Uma ambulância do Hospital Municipal de Nova Olinda, o Samu e o Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas.

Segundo os bombeiros, uma vítima possui 33 anos, outra tem 09 e uma terceira, 25. As demais não tiveram as idades divulgadas. A corporação também não informou o nome de nenhuma delas.

Veículo envolvido no acidente
Um dos veículos envolvido no acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.