Menor infrator

Apreendido, garoto de 15 anos é considerado um dos maiores assaltantes em série de Araguaína

Companheira dele ainda desacatou os policiais e foi apreendida, mas liberada aos familiares.

Por Redação 2.210
Comentários (0)

14/04/2023 16h22 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Araguaína

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (14) um mandado de internação contra um adolescente de 15 anos que é considerado como um dos maiores assaltantes em série de Araguaína.

De acordo com o delegado Felipe Crivelaro, o adolescente já havia sido apreendido no último dia 28 de fevereiro depois que as investigações da polícia apontaram que ele estava envolvido em vários roubos à mão armada praticados na cidade.

“Na ocasião, conseguimos identificar esse adolescente e efetuamos a apreensão do mesmo, seguindo determinação judicial”, explicou o delegado Crivelaro. 

Ocorre que, após ser apreendido, o adolescente recebeu o benefício do sistema de semiliberdade, mas descumpriu as regras impostas pela Justiça. “Diante dos fatos, o juiz decretou a regressão de regime do semiliberdade para o sistema fechado de internação e expediu mandado de internação”, disse a autoridade policial. 

Durante o cumprimento do mandado de internação, a companheira do adolescente, também menor de idade, foi apreendida em flagrante por desacato em razão de ter xingado e ameaçado os policiais que estavam cumprindo seu dever legal. 

Após ter sido lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor da adolescente, ela foi entregue aos seus familiares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.