Em Taguatinga

Menino de 13 anos foi abusado sexualmente por dois homens no sudeste do Tocantins

Os criminosos podem pegar uma pena de até 15 anos de cadeia.

Por Redação 2.717
Comentários (0)

20/11/2021 09h46 - Atualizado há 2 anos
Os crimes aconteceram na cidade de Taguatinga

Um adolescente de 13 anos foi abusado sexualmente por dois homens, de 56 e 20 anos, no final do mês de julho deste ano, em Taguatinga, no sudeste do Tocantins. 

Os suspeitos pelo crime foram presos, nesta sexta-feira (19/11), em operação deflagrada por policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga, com apoio de agentes da 14ª Central de Atendimento da PC, de Dianópolis. 

Segundo o delegado do caso, Lucas Rodrigues, as prisões ocorreram após intenso trabalho investigativo, onde ficou constatado que ambos os homens teriam, de fato, abusado sexualmente de um garoto de 13 anos, em Taguatinga.

“As investigações apontaram que, se valendo da proximidade entre a casa de um deles e a residência dos avós da vítima, os investigados atraíram o menor para a residência onde abusaram sexualmente dele”, ressaltou o delegado.

Com base nas investigações, o delegado Lucas representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões dos dois indivíduos, as quais foram deferidas. De posse das ordens judiciais, os investigadores intensificaram as diligências, em Taguatinga. 

O homem de 56 anos foi preso no final da tarde da última quinta-feira; já o suspeito de 20 anos foi capturado na tarde da sexta-feira.

Por conta das prisões, a 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga promoveu o indiciamento dos investigados, os quais, após a realização das providências legais cabíveis, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Lucas, frisa ainda que, se condenados pelo crime praticado, os investigados podem pegar uma pena de até 15 anos de cadeia.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.