Violência Sexual

Adolescente de 14 anos é sequestrada e violentada por homens em Porto Nacional

A garota estava perto de sua residência quando dois homens a levaram em um carro.

Por Nielcem Fernandes 5.395
Comentários (0)

22/01/2019 18h23 - Atualizado há 5 anos
A jovem foi abusada após ser sequestrada próximo a sua residencia em Porto Nacional

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada e violentada sexualmente por dois homens na noite dessa segunda-feira (21) em Porto Nacional, região central do Estado.

De acordo coma Polícia Militar, a garota estava perto da residência onde mora com a família no setor Irmã Edila, quando dois homens em um veículo gol de cor branca a obrigaram a entrar no carro e desapareceram. Imediatamente, a polícia foi acionada e realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Ainda segundo a polícia, a garota retornou para casa cerca de 40 minutos depois e relatou aos pais que teria sido estuprada por um dos dois homens, mas não conseguiu identificá-lo.

A menina foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital materno e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral de Palmas para a conclusão dos procedimentos necessários.

A mãe da vítima disse estar sofrendo ameaças em virtude de possível cobrança de dívidas oriundas do pai da garota, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, e suspeita que o crime cometido contra sua filha pode ter relação com as ameaças.

A família da vítima foi orientada pela PM a registrar um Boletim de Ocorrência. O caso será investigado Polícia Civil através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DECA). 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.