Vítimas estavam em uma motocicleta trafegando por uma avenida.
Notícias do Tocantins – Um adolescente de 14 anos morreu e um menino de 10 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo uma camionete e uma motocicleta no centro da cidade de Couto Magalhães, na quinta-feira (22/8).
A Polícia Militar informou que a caminhonete era conduzida por um homem de 50 anos, que trafegava pela Rua 33, quando atravessou a Avenida Araguaia e colidiu com a motocicleta. O motorista ainda freou bruscamente para tentar evitar a colisão, mas a moto bateu de raspão na dianteira do veículo.
Com o impacto, o adolescente de 14 anos, identificado como Wysloan Soares do Nascimento, caiu desacordado e com várias lesões. O outro garoto, de 10 anos, que era passageiro foi encaminhado por populares para uma unidade de saúde da cidade.
Após o atendimento pré-hospitalar realizado pela equipe da saúde de Couto Magalhães, Wysloan Soares foi levado para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (PA), onde ele foi a óbito.
A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente. A caminhonete e a moto estavam em situação regular e foram liberados aos responsáveis.