Combinado

Adolescente de 15 anos furta comércio e troca produtos por crack no sudeste do Tocantins

Jovem que forneceu droga foi preso.

Por Redação
Comentários (0)

27/07/2023 16h16 - Atualizado há 9 meses
Cidade de Combinado

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pelos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas e receptação dolosa na cidade de Combinado, sudeste do Tocantins, nesta quarta-feira (26).

A prisão foi realizada após o registro de uma ocorrência de furto qualificado em um estabelecimento comercial na cidade.

A delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes informou que, na terça-feira (25), o proprietário do estabelecimento comercial registrou o Boletim de Ocorrência comunicando o furto em seu comércio, indicando que o mesmo teria ocorrido durante a madrugada daquele dia, quando estava em viagem.

“Segundo relato da vítima, o autor do crime teria subtraído dinheiro, cigarros, isqueiros, um aparelho celular e documentos”, relatou a autoridade policial.

Logo após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo, conseguiu identificar a autoria e elucidar o crime. “A autoria foi imputada a um adolescente de 15 anos de idade, que trocou os produtos furtados por pedras de crack, fornecidas pelo indivíduo de 22 anos. Conseguimos recuperar os objetos e a quantia de R$ 1.331,00 que haviam sido furtados do comércio e estavam na casa do indivíduo maior de idade. Por isso, ele foi autuado por corrupção de menores, tráfico de drogas e receptação dolosa”, explicou a delegada.

A quantia em dinheiro e os objetos furtados foram restituídos ao proprietário do estabelecimento comercial. Após a prisão em flagrante, o jovem de 22 anos foi encaminhado à Cadeia Pública de Arraias. Já o adolescente, por não ser morador de Combinado, foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Formosa (GO), onde deverá ser devolvido para a mãe, que reside na mesma cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.