Bico do Papagaio

Garota de 16 anos é suspeita de matar ex-companheiro com facada durante encontro

A garota foi encontrada na casa a avó e apreendida pela PM.

Por Redação 3.427
Comentários (0)

23/06/2021 11h14 - Atualizado há 2 anos
Motocicleta apreendida pela PM no local do crime

Uma adolescente de 16 anos suspeita de matar o ex-companheiro foi apreendida pela Polícia Militar em Aguiarnópolis, região do Bico do Papagaio, na tarde desta terça-feira (22).

A jovem disse à polícia que o crime teria sido motivado em razão de agressões físicas e ameaças que ela teria sofrido por parte do seu ex-companheiro, um jovem de 24 anos. O relacionamento do casal durou cerca de seis meses.

Ainda segundo a adolescente, no dia do homicídio, ela e o jovem tiveram uma discussão durante um encontro, momento em que desferiu um golpe de faca no tórax do rapaz e fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde do município. Imediatamente, uma viatura foi até o local do crime, em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento do Coco, e confirmou o homicídio.  

Em seguida, os militares iniciaram diligências e encontraram a adolescente na casa da sua avó. A garota foi apreendida e conduzida até a Delegacia de Plantão, em Tocantinópolis, para as devidas providências.

Arma utilizada no homicídio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.