Ação policial

Adolescente e jovem são suspeitos de matar garoto de 16 anos por vingança em Araguatins

Autores teriam atraído o adolescente sob o pretexto de consumirem drogas juntos.

Por Redação
Comentários (0)

23/11/2023 15h26 - Atualizado há 5 meses
Cidade de Araguatins

A Polícia Civil desvendou o homicídio de um adolescente de 16 anos de idade que teve seu corpo encontrado às margens do rio Taquari, em Araguatins, em avançado estado de decomposição no dia 18 de novembro deste ano.

De acordo com o delegado Morais Artiaga, um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (23) por envolvimento com o crime. Um jovem de 19 anos já havia sido preso anteriormente.  

Ainda segundo a autoridade policial, a ação foi realizada depois que familiares da vítima teriam registrado o Boletim de Ocorrência por desaparecimento. 

“Iniciada a apuração dos fatos, as investigações revelaram que, na verdade, não se tratava de desaparecimento e sim de um homicídio motivado por vingança”, pontuou a autoridade policial.  

Segundo o apurado pela Polícia Civil, a vítima tinha envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 1º de maio de 2023 em Araguatins, sendo que seu comparsa na empreitada criminosa se encontra preso por ser maior de idade.

Ainda foi apurado que, para praticar esse crime, os autores teriam atraído o adolescente de 16 anos para consumirem entorpecentes juntos em um local ermo. Chegando ao destino, eles executaram a vítima e depois ocultaram o corpo. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.