Tocantins

Vizinho invadia residência e estuprava garota após mãe sair para trabalhar, diz delegado

Homem é suspeito de estuprar outras duas vítimas, de 13 e 16 anos.

Por Redação 3.658
Comentários (0)

21/08/2020 08h29 - Atualizado há 3 anos
Prisão foi cumprida pela DEAMV de Araguatins

Um homem de 30 anos suspeito de estuprar uma adolescente diversas vezes foi preso nesta quinta-feira (20) pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguatins (1ª DEAMV).

O delegado Eduardo Morais Artiaga revelou que os abusos aconteciam quando a mãe da adolescente saía para trabalhar e a vítima ficava sozinha.

As investigações apontaram que a mãe deixava a porta da casa encostada e, aproveitando-se disso, o vizinho entrava e molestava a adolescente, enquanto ela ainda estava dormindo. Os abusos só eram interrompidos quando a adolescente acordava e ameaçava gritar.

Ainda segundo o delegado, a adolescente denunciou o crime ainda em 2018 e agora o inquérito foi concluído e o autor indiciado. Desse modo, a prisão preventiva dele foi solicitada à justiça e cumprida nesta quinta-feira.

O delegado Artiaga disse também que existe outra investigação contra o suspeito, mas envolvendo outra vítima. “Em tese, o suspeito teria abusado sexualmente de duas vítimas com idade de 13 e 16 anos em várias oportunidades”, frisa o delegado.

O homem foi recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.