Foram apreendidos

Menores usavam moto roubada e arma falsa para praticar assaltos em Araguaína

Eles estavam com simulacro de arma de fogo e foram apreendidos.

Por Redação 1.178
Comentários (0)

26/07/2021 07h50 - Atualizado há 2 anos
Moto recuperada

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos por ato infracional análago ao crime de porte de simulacro de arma de fogo e receptação na manhã de sábado (24), no Setor Tiúba, em Araguaína.

A Polícia Militar informou que, durante patrulhamento, a equipe de Força Tática avistou os garotos em atitude suspeita. Em seguida, foi realizada a abordagem e busca pessoal, momento em que foi encontrado com o adolescente de 17 anos um simulacro de arma de fogo.

Os policiais verificaram no sistema e constataram que a motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, que era conduzida pelo menor de 16 anos, estava com registro de furto/roubo ocorrido no Setor Brasil no dia 22 de julho deste ano.  

Questionados sobre o veículo, os adolescentes afirmaram que utilizariam a moto para a prática de crimes, e o adolescente de 17 anos assumiu ser proprietário do simulacro de arma de fogo. 

Diante dos fatos, os menores foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína. A proprietária da motocicleta compareceu na delegacia para reaver seu veículo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.