Seis presos

DEIC prende advogada e flagra suspeitos de explodir banco em churrasco comemorativo

Os suspeitos realizavam um churrasco em comemoração ao assalto quando foram surpreendidos pela polícia.

Por Redação 4.940
Comentários (0)

15/12/2018 11h01 - Atualizado há 5 anos
Suspeitos presos

Seis pessoas foram presas pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) suspeitas de explodir um caixa eletrônico em Abreulândia, região oeste do Tocantins, crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira (14). 

Entre os presos está a advogada Nelsiane Pires Moreira Barbosa, suspeita de fornecer suporte operacional aos criminosos. 

Os demais suspeitos são Sebastiana Gama de Sousa, Jamerson Gama Ribeiro, Cristiano da Silva Batista, Heitor Brito Vogado e Evandro Nunes Carneiro

Conforme a DEIC, eles foram presos ainda em flagrante e em cumprimento a mandados de prisão temporária pelos crimes de associação criminosa, furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso.

O delegado Leandro Risi disse que as diligências tiveram início imediato após a polícia ser informada sobre o assalto em Abreulândia.

A partir da análise do local e de como os suspeitos agiram, a polícia diz ter fortes indícios de que os criminosos sejam os mesmos já investigados pelo assalto, também com uso de explosivo, em Aparecida do Rio do Negro, no mês de outubro.

Com base em informações do serviço de inteligência, os policiais foram até a residência de Sebastiana e Wallisson, vulgo 'Cambito'. Mas ao perceber a chegada dos agentes, Wallisson conseguiu fugir e deixou para trás uma quantia em dinheiro e munições de calibre .762.

Segundo a DEIC, os suspeitos realizavam um churrasco em comemoração ao assalto. 

Cristiano Batista da Silva e Jamerson Gama Ribeiro já são investigados por um roubo cometido em Novo Acordo, no qual uma família fora mantida refém e agredida. 

Os policiais civis apreenderam cerca de R$ 3.200,00 em espécie, munições, um revólver .38 municiado, pequena porção de maconha, um veículo Celta e uma motocicleta.

Conforme a DEIC, as investigações continuam no intuito de identificar e localizar todos os membros da organização criminosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.