Boa notícia!

Após 24 horas de buscas, trabalhador de fazenda que estava desaparecido é encontrado em mata

Ele faz tratamento e uso de medicamentos contra epilepsia.

Por Conteúdo AF Notícias 948
Comentários (0)

25/04/2024 08h45 - Atualizado há 2 meses
Homem estava encostado em uma palmeira

Notícias do Tocantins - O trabalhador José dos Santos Diogo, de 43 anos, que havia desaparecido nesta terça-feira (23/4) na zona rural de Xambioá (TO), foi encontrado com vida por moradores da região, nesta quarta-feira (24).

Amigos, familiares e a Polícia Militar estavam mobilizados nas buscas pelo trabalhador. José dos Santos faz tratamento e uso de remédios para epilepsia.

Ele desapareceu após sair pela manhã caminhando da Fazenda São Miguel com destino ao povoado Manchão do Meio, mas não chegou ao destino.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que estava ajudando nas buscas encontrou o trabalhador próximo a uma chácara que fica cerca de 3 km do povoado. José estava a uns 400 metros de distância da casa da chácara, na beira da mata, em pé e encostado em uma palmeira.

Segundo a médica que atendeu a vítima, ele não tinha lesões e estava apenas com a aparência de fragilidade física por falta de alimentação. O trabalhador foi atendido na Unidade Básica de Saúde e, logo depois, levado para casa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.