Ele faz tratamento e uso de medicamentos contra epilepsia.
Notícias do Tocantins - O trabalhador José dos Santos Diogo, de 43 anos, que havia desaparecido nesta terça-feira (23/4) na zona rural de Xambioá (TO), foi encontrado com vida por moradores da região, nesta quarta-feira (24).
Amigos, familiares e a Polícia Militar estavam mobilizados nas buscas pelo trabalhador. José dos Santos faz tratamento e uso de remédios para epilepsia.
Ele desapareceu após sair pela manhã caminhando da Fazenda São Miguel com destino ao povoado Manchão do Meio, mas não chegou ao destino.
De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que estava ajudando nas buscas encontrou o trabalhador próximo a uma chácara que fica cerca de 3 km do povoado. José estava a uns 400 metros de distância da casa da chácara, na beira da mata, em pé e encostado em uma palmeira.
Segundo a médica que atendeu a vítima, ele não tinha lesões e estava apenas com a aparência de fragilidade física por falta de alimentação. O trabalhador foi atendido na Unidade Básica de Saúde e, logo depois, levado para casa.