Grave acidente

Jovem morre no hospital após ter perna arrancada durante colisão na Via Lago, em Araguaína

O motorista do carro confessou que tinha ingerido bebida alcoólica.

Por Márcia Costa 9.544
Comentários (0)

05/07/2021 08h53 - Atualizado há 2 anos
Jardel Ferreira dos Santos tinha 22 anos.

O jovem Jardel Ferreira dos Santos, de 22 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (04) na Via Lago, em Araguaína. 

Jardel conduzia uma motocicleta CG Honda, de cor vermelha, quando foi atingido por um carro de passeio, Chevrolet Sonic, no final da avenida, quando termina a duplicação da pista, ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma.

Segundo informações da Polícia Militar, os veículos trafegavam em sentidos contrários, a motocicleta em direção ao centro da cidade e o carro para o Setor Lago Azul I. 

Com o impacto da batida, Jardel teve uma das pernas arrancadas. A passageira da moto, uma mulher de 33 anos, sofreu vários ferimentos.

As duas vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas Jardel não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o condutor do carro não era habilitado e disse ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.