Combate à criminalidade

Após denúncia, quatro passageiros de táxi são presos com armas de fogo e drogas em Araguaína

Todos os suspeitos já possuem passagem pela polícia.

Por Conteúdo AF Notícias 1.411
Comentários (0)

07/11/2023 09h42 - Atualizado há 5 meses
Momento da prisão dos suspeitos em Araguaína.

Quatro homens, de 18, 21, 23 e 28 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (06/11), em Araguaína, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com relatório da ocorrência, a PM recebeu informações de que um homem havia adentrado a um táxi, modelo Hyundai prata, portando uma arma de fogo, no Setor Costa Esmeralda. Em seguida, uma equipe da Força Tática realizou patrulhamento e avistou o referido veículo na  Avenida Filadélfia, no Setor Santa Luzia.

Os militares realizaram a abordagem e fizeram buscas pessoal e veicular, sendo encontrado no veículo o suspeito acompanhado de outros três homens. Com eles, foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 municiado e outro com numeração e marca suprimidas, com 6 munições intactas, além de 6 papelotes de cocaína e 50 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo a PM, todos os quatro envolvidos possuem passagem pela polícia por envolvimento com drogas e roubos.

Armas e drogas apreendidas com os suspeitos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.