Em Filadélfia

Após esfaquear banhista em praia, homem tenta fugir nadando no rio Tocantins com faca na boca

Caso ocorreu no último domingo, na praia da cidade

Por Redação 640
Comentários (0)

09/07/2024 16h23 - Atualizado há 6 dias
Bombeiros levando suspeito para a margem do rio.

Notícias do Tocantins -  Um homem suspeito de esfaquear um banhista em uma praia de Filadélfia, no norte do estado, foi preso após tentar fugir nadando pelo rio Tocantins, em direção a Carolina (MA), com a faca na boca. Ele foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de outros banhistas.

O caso ocorreu no domingo (7/7), no período da tarde. O agressor foi identificado como sendo Marcos Vinicius Fernandes da Silva, de 25 anos. 

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o homem é visto socando o braço de um dos bombeiros enquanto é puxado de volta à praia. De acordo com a Polícia Militar, os bombeiros tentaram tirá-lo do meio da multidão que se formou em volta dele. 

O suspeito disse aos policiais que estava em uma barraca da praia, quando a vítima, identificada como Paulo Henrique Gomes Alves, de 26 anos, chegou e agrediu a namorada dele com um soco. Por isso, ele pegou uma faca e desferiu três golpes. Duas facadas acertaram as costas da vítima, do lado esquerdo, e a terceira atingiu a região do tórax. Ainda de acordo com o relato, a desavença foi gerada por uma cobrança de dívida.

A faca utilizada no crime caiu na água enquanto Marcos Vinícius estava nadando com ela na boca.

Paulo Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave, passou por cirurgia e segue internado.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito se encontra à disposição da Justiça na Unidade Penal de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.