Assalto

Motorista percebe assalto e joga carro para cima de criminoso, que reage a tiros e consegue fugir

Criminoso ficou ferido, mas ainda conseguiu fugir.

Por Redação 1.687
Comentários (0)

13/01/2023 11h19 - Atualizado há 1 ano
Ladrão conseguiu fugir

Um criminoso foi atropelado por um motorista que flagrou um assalto em andamento no final da tarde desta quinta-feira (12/01) na Avenida Brasil, setor Belo Horizonte, em Araguaína.

Na ocasião do crime, o assaltante abordou  um casal que trafegava pela avenida nas proximidades de um estabelecimento comercial. Segundo testemunhas, o criminoso estava em uma motocicleta e exibiu um revólver de cano longo, ameaçando atirar na mulher caso ela não lhe entregasse a bolsa.

Em seguida, o ladrão saiu levando a bolsa, mas foi interceptado por um automóvel que passava pelo local. O motorista percebeu que se tratava de um assalto e jogou o carro contra a motocicleta do bandido, tentando impedir que ele fugisse.

O criminoso caiu no chão, mas se levantou e chegou a efetuar alguns disparos de arma de fogo de forma intimidatória, sendo que um dos tiros atingiu o capô do carro. Em seguida, o criminoso conseguiu fugir.

A Polícia Militar realizou patrulhamento, mas não localizou o suspeito.  A motocicleta utilizada na ação foi apreendida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, que seguirá na investigação para identificar o autor do crime. As vítimas compareceram à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Motorista reagiu após flagrar o assalto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.