Na Feirinha

Amigo de mulher esfaqueada furta dois facões em loja para vingar crime e acaba preso

Polícia prendeu o suspeito do crime e o amigo da vítima. Eles estavam brigando.

Por Márcia Costa 4.532
Comentários (0)

04/11/2021 10h38 - Atualizado há 2 anos
Mulher foi ferida com vários golpes de faca

A Polícia Militar prendeu dois homens pelos crimes de tentativa de homicídio e furto depois que uma jovem de 22 anos foi esfaqueada na região da Feirinha, em Araguaína. Um dos suspeitos é apontado como autor do crime contra a mulher, e o outro, um amigo da vítima que tentou vingar o ataque.

A tentativa de homicídio aconteceu nesta quarta-feira (3/11). Carlos Augusto, 36 anos, teria discutido com a jovem por causa de drogas, ocasião em que desferiu as facadas e fugiu em seguida. Porém, um amigo da vítima, que a considera como irmã, ficou furioso, foi até uma loja de materiais para construção, subtraiu dois facões e saiu atrás do suspeito.

Logo depois, a polícia foi acionada e encontrou a vítima caída no canteiro de uma avenida. Em seguida, a equipe policial encontrou o suspeito e o amigo da vítima brigando no Bairro São João. Os dois foram detidos e apresentados na Central de Flagrantes.

A jovem esfaqueada foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional da cidade. A polícia apreendeu em poder de Carlos Augusto três pedras de substância análoga a crack e uma faca.

Já com o amigo da vítima, um homem de 39 anos, a polícia encontrou dois facões, uma porção análoga a maconha e uma bicicleta.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.