Criminalidade

Após prender líder de quadrilha, polícia captura outro suspeito de tráfico em Araguaína

O suspeito tem 39 anos e é conhecido pelo apelido de Panda.

Por Márcia Costa 2.784
Comentários (0)

11/06/2021 13h25 - Atualizado há 2 anos
Francisco Filho é suspeito de tráfico de drogas

Um homem de 41 anos foi preso por agentes da 2º Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos de Araguaína em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

O suspeito foi capturado na manhã desta sexta-feira (11) na Rua Olinda, setor Planalto.

Francisco Filho Martins Barros, 39 anos, conhecido como Panda, estava sendo investigado por suspeita de integrar um grupo criminoso de tráfico de entorpecentes que atuava na região central de Araguaína.

O suspeito chegou a ser preso no dia 29 de maio no setor Dom Orione, durante uma operação que resultou na prisão do suposto líder da quadrilha e de sua esposa, além da apreensão de drogas na residência do casal. Porém, naquela ocasião, Francisco Filho foi liberado.

Com o decorrer das investigações, a polícia levantou novos indícios do envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e representou à Justiça pela decretação de sua prisão. O suspeito foi ouvido na delegacia e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

A investigação vem sendo realizada desde o ano passado, quando a Polícia Civil apreendeu um menor de idade e prendeu um homem ligados ao grupo com certa quantidade de drogas.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.