Araguaína

Jovem foi morto com tiro no rosto por causa de dívidas com o tráfico; polícia identifica autores

Ele era usuário de drogas e foi ameaçado antes de ser morto.

Por Redação 1.731
Comentários (0)

03/07/2023 17h05 - Atualizado há 9 meses
Jovem sendo socorrido

A Polícia Civil concluiu, nesta segunda-feira (03/07), as investigações do crime de homicídio qualificado que vitimou Wesley Lopes de Sousa no setor Jardim Paulista, em Araguaína, em 30 de maio deste ano.

Dois autores foram identificados pelo trabalho investigativo, sendo que um deles já foi preso no dia 23 de junho e aguarda manifestação do Poder Judiciário. Quanto ao outro suspeito, as equipes seguem em diligências na tentativa de capturá-lo. 

O delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, afirmou que o trabalho investigativo começou logo após o crime, sendo que a equipe conseguiu elementos suficientes para definir a autoria da execução.

“As investigações concluíram que a vítima se tratava de usuário de drogas e, devido a dívidas de drogas, foi ameaçado e, posteriormente, assassinado. No dia do crime, ao comparecer até o local onde uma dupla realizava a venda de entorpecentes, um dos autores atirou sob pedidos do segundo autor, concorrendo, ambos, para o crime de homicídio”, explicou o delegado.

No dia do crime, 30 de maio deste ano, Wesley Lopes de Sousa estava no setor Jardim Paulista quando foi vítima de disparos de arma de fogo na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 

O delegado Breno Eduardo ainda destacou que, como as investigações apontaram para os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ambos autores também serão investigados por esses crimes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.