Vídeos

Vídeos mostram assaltante que vem tirando o sossego dos comerciantes de Araguaína

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) já está investigando o suspeito.

Por Márcia Costa 6.164
Comentários (0)

23/09/2020 16h40 - Atualizado há 3 anos
Funcionários foram rendidos pelo bandido

Um assaltante em série vem tirando o sossego de muitos empresários e da população de Araguaína nos últimos dias. Armado com um revólver calibre 38 e usando sempre capacete ou máscara para cobrir o rosto, o bandido age tranquilamente durante os roubos.

Há relatos de que o mesmo assaltante já fez dezenas de vítimas em vários bairros da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (23), o criminoso invadiu uma loja de cosméticos em frente à Câmara Municipal, no centro de Araguaína, e roubou cerca de R$ 3 mil em espécie.

O suspeito tem estatura mediana, usa um capacete com desenhos na cor rosa e já ficou conhecido como o 'assaltante gordinho'. Segundo funcionários da loja, ele possui uma tatuagem no braço.  

Na última segunda-feira (21), o 'Gordinho' já havia roubado um posto de combustíveis no cruzamento das ruas Ademar Vicente Ferreira com a Neblina, também na região central.

As imagens da câmera de segurança mostram o criminoso agindo com extrema naturalidade. Ele aborda dois funcionários, entra na cabine onde fica o caixa, rouba quase R$ 300 e sai andando a pé, assim como chegou.

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) já está investigando o suspeito e as imagens podem ajudar na identificação do criminoso.

Vídeo do assalto ao posto de combustíveis

Vídeo

 

Assalto à loja de cosméticos

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.