Criminalidade

Assaltante é indiciado por roubar equipamentos médicos na porta de hospital em Araguaína

Autor tem 21 anos e possui extensa ficha criminal por roubos.

Por Redação 858
Comentários (0)

11/06/2021 07h57 - Atualizado há 2 anos
Investigação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) 

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) concluiu a investigação referente a um roubo de equipamentos médicos em Araguaína. Três suspeitos foram identificados e indiciados pelos crimes de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e receptação. 

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, no dia do crime, a vítima saía de um hospital localizado na região central da cidade quando foi abordada pelo assaltante, que estava armado, e subtraiu bens e objetos de trabalho da vítima.

O autor do crime foi identificado como sendo um homem de 21 anos. Com o aprofundamento das diligências, outros dois indivíduos de 20 e 22 foram apontados como receptadores. Eles tentaram realizar a venda dos equipamentos.

Conforme a polícia, o assaltante de 21 anos veio de Goiânia para Araguaína e possui cinco indiciamentos por crimes de roubo. "Trata-se de um homem de alta periculosidade que tem como característica principal o fato de sempre agir sozinho e com bastante agressividade”, ponderou o delegado Breno. 

Pelo fato de ter sido preso, na época do fato, o homem de 21 anos continuará recolhido à Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota. Já os indiciados pelo crime de receptação respondem ao processo em liberdade.

A investigação foi concluída e remetida ao Poder Judiciário para a adoção das medidas legais cabíveis. Para o delegado, a identificação de assaltantes em série impacta diretamente na diminuição dos crimes, possibilitando conclusões de investigações como esta.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.