ARAGUAÍNA

Assaltante em série que sempre atacava mulheres é identificado e preso em Araguaína

O assaltante responderá por quatro crimes de roubo.

Por Redação 1.451
Comentários (0)

11/11/2021 15h08 - Atualizado há 2 anos
Ele escolhia as vítimas, as quais eram sempre mulheres

Um homem de 32 anos, suspeito de praticar uma série de assaltos em Araguaína nos últimos meses, foi identificado e preso Polícia Civil. Segundo as investigações, o criminoso escolhia ruas de pouco movimento para atacar e roubar as vítimas, as quais sempre eram mulheres.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, com a identificação do autor, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) concluiu quatro inquéritos policiais de crimes de roubos ocorridos em Araguaína e que são atribuídos ao homem de 32 anos.  

Modus Operandi

Conforme o delegado, os crimes ocorriam sempre no período da manhã em bairros próximos ao Setor Central de Araguaína, sendo que o autor escolhia ruas pouco movimentadas para evitar que as vítimas pedissem ajuda.

“O autor utilizava uma motocicleta e abordava as vítimas, encurralando-as com o veículo para evitar que fugissem e, assim, com uso de uma arma de fogo, roubava todos os pertences das mulheres e fugia”, explica a autoridade policial.

No decorrer das investigações, as equipes da DRR chegaram até a motocicleta utilizada pelo autor dos crimes, a qual já foi apreendida. Desse modo, pouco tempo depois foi possível identificar o investigado de iniciais D.M.G.

Segundo o delegado Breno Alves, a elucidação dos quatro roubos somente foi possível devido à sistêmica ação investigativa da Polícia Civil na cidade, gerando resultados que trazem mais segurança a toda a população.

O assaltante não possuía passagens policiais anteriores, sendo que agora encontra-se indiciado por quatro crimes de roubo. Preso, ele permanece à disposição da Justiça, que decidirá se ele responderá pelos crimes em liberdade ou não.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.