Tentativa de homicídio

Ataque a tiros em residência deixa pai e dois filhos feridos, sendo um bebê, em Araguaína

Todas as vítimas foram socorridas e passam bem.

Por Márcia Costa 2.521
Comentários (0)

08/06/2020 10h40 - Atualizado há 3 anos
Caso ocorreu no Setor Maracanã, em Araguaína

Uma família sofreu um ataque a tiros dentro da própria casa na noite deste domingo (7), em Araguaína. O crime ocorreu na Rua Juriti do Setor Maracanã.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas da tentativa de homicídio são um homem de 44 anos e seus dois filhos, sendo um adolescente de 15 anos e o outro um bebê de apenas um ano e um mês de vida, do sexo feminino.

Inicialmente, a Polícia Militar foi informada que estaria ocorrendo um tiroteio no local, e quando as equipes chegaram a casa perceberam várias marcas de tiros e sangue. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína.

O homem estava com uma perfuração no ombro, o adolescente com perfurações nas costas e no braço direito e a criança com ferimento nas nádegas. 

Na unidade hospitalar, o homem informou que estava dentro de casa quando o autor do crime aproximou-se pela janela e começou a atirar contra os ocupantes da residência, exigindo que saíssem para fora. O criminoso fugiu logo após o ataque.

A vítima disse que não conhece o autor.  A PM realizou patrulhamentos na região, mas não localizou nenhum suspeito do crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.