Tocantins

Bandidos que assaltaram casal usando arma e facões são condenados a até 21 anos de prisão

Roubo ocorreu após um dos bandidos pedir bebida.

Por Redação
Comentários (0)

25/11/2023 08h22 - Atualizado há 5 meses
Crime foi em São Sebastião do Tocantins

A Justiça condenou Douglas de Moura Araújo, Carlos Silva Valério Carneiro e Aristóteles Rodrigues da Cruz por roubo praticado contra um casal no município de São Sebastião do Tocantins em junho deste ano. A sentença foi publicada nesta quinta-feira (23).

O roubo aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando o casal foi abordado por um dos homens, que, de posse de uma arma de fogo, pediu que lhes desse um pouco da bebida. Ao atender a solicitação, os outros dois comparsas, munidos de facões, anunciaram o assalto. 

Os bandidos levaram das vítimas aparelhos celulares, caixa de som portátil, dinheiro e carteira com documentos e cartões bancários. Após o crime, os réus fugiram, mas foram encontrados em seguida pela polícia e identificados pelas duas vítimas.

Penas

Aristóteles Rodrigues da Cruz e Douglas de Moura Araújo tiveram as penas fixadas em 16 anos e dois meses de reclusão e Carlos Silva Valério Carneiro, a 21 anos e dois meses. Eles ainda terão que pagar multas.

Receptação

No momento da captura dos acusados, Emerson Pereira Silva foi encontrado com a caixa de som que havia sido roubada e enquadrado no crime de receptação. Pela prática, ele foi condenado a pena fixada em um ano, um mês e 22 dias de reclusão, e 15 dias de detenção.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.