Criminalidade

Bandidos são capturados após perseguição, troca de tiros e colisão com viatura em Araguaína

Os criminosos são autores de um homicídio no Costa Esmeralda.

Por Redação 1.709
Comentários (0)

05/04/2020 20h58 - Atualizado há 4 anos
Bandidos estavam em um carro roubado

Quatro suspeitos de vários crimes foram presos em Araguaína, neste sábado (4), após uma intensa perseguição policial, troca de tiros e colisão com uma das viaturas da Força Tática.

Conforme a Polícia Militar, os três homens e um adolescente de 16 anos são suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, crimes estes praticados em vários setores da cidade. Os maiores ainda responderão por e corrupção de menores.

A ocorrência teve início depois que a polícia foi informada, via 190, sobre disparos de arma de fogo nos setores Costa Esmeralda e Sonhos Dourados. Os autores estavam em um Gol, de cor prata, com as mesmas características de um veículo que havia sido roubado horas antes.

Durante o deslocamento para o Costa Esmeralda, uma equipe da polícia visualizou um veículo trafegando em direção ao Bairro JK em alta velocidade e os policiais constataram que se tratava do carro roubado.

A viatura perseguiu os suspeitos pela BR-153 e já nas proximidades da Vila Azul, os ocupantes do veículo atiraram contra as viaturas e os policiais revidaram.

Em seguida, os criminosos fizeram uma manobra de marcha a ré, para escapar do cerco policial, e colidiram com a viatura da Força Tática. A operação que envolveu várias equipes do 2º Batalhão. O bando confessou os crimes.

Dentro do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com 06 munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada; outro revólver calibre 32 sem munições; um simulacro de pistola e três aparelhos celulares. Um dos criminosos relatou que havia jogado no mato cápsulas deflagradas.

Durante o registro da ocorrência, a polícia foi informada que a vítima dos disparos no setor Costa Esmeralda não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os bandidos sofreram escoriações em decorrência da colisão com a viatura e foram socorridos pelo Samu ao Hospital Regional de Araguaína, onde passaram por exames médicos e foram liberados, sendo conduzidos em seguida à Delegacia de Plantão.

Armas estavam em poder dos criminosos
Viatura da PM com a frente danificada
Carro usado pelos bandidos
Marcas de tiros na viatura da PM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.